quarta-feira, 29 de abril de 2009

Widget Blogblogs

Como tenho visto em muitos blogs o widget do blogblogs original do site, e pesquisando na internet consegui customizar esse widget que se adapta ao tamanho do local que você colocar em colunas em barras um exemplo é o próprio usando no meu blog então com certeza esse wiget é uma boa pedida, basta cópiar o código e inserir no seu blog e outra coisa boa com certeza serve tanto para blogspot como wordpress.
Primeiro passo: você vai precisar do seu id que esta no site do blogblogs quando você vai colocar o widget original no código aparece o id é esses numeros que estou mostrando.

Segundo passo: onde eu coloquei de vermelho é onde você deve mudar o primeiro com os XXXX você vai colocar seu id, e o segundo é a quantidade de pessoal que visitaram que você quer mostrar.

Bom pessoal e esse é o código do widget: basta copiar e colocar no seu blog.

<style type="text/css">.bbw_title,.bbw_icons,.bbw_buttons,.bbw_subtitle, .bbw_control,.bbw_footer{display: none; !important;}#bbw_readers img{border:1px solid #000000;margin: 1px 4px 1px 4px;padding:0; !important;}</style> <center> <script src=http://embed.blogblogs.com.br/embed/readers?blog_id=XXXXXX&layout=GS&style=0&n=41 type="text/javascript"></script></center> <center><span style="font-size: 80%">Widget by <a target="_blank" href="http://www.portaldicas.net/2009/04/widget-blogblogs.html">Portaldicas;</span></center>

2 comentários:

Gerson Bastos disse...

Muito bom! Apesar de eu ainda estar pegando o jeito do blogspot, com várias dicas encontradas na web, assim como também a sua. Meu blog vai ficar show.

Abraços

Anônimo disse...

Gerson, o que você não pode e desanimar, porque eu particularmente depois que peguei o jeito com o blogger não troco ele por nenhuma outra plataforma, olha que eu já testei o wordpress e não gostei.
Contudo, caso surja alguma dúvida basta entrar em contato que estou a disposição, e como você deve ter notado meu blog esta cheio de dicas para blogger...

Postar um comentário

divulque

Blogoteca

Boas matérias

 

NewTechSound

Amazing Counters
Toshiba Satellite Laptops