sábado, 18 de abril de 2009

Os pães mais esquisitos do mundo!!! algo totalmente fora do normal






Bom o que falar desses pães!!! Nossa com certeza seria algo que eu não quero experimentar, porque não tem uma cara muito boa...rsrsrs, quando recebi as fotos fiquei até meio chocado por pensar algo de ruim, mas me surpreende após ver que não passava de pães, você deve esta se perguntando pães? Pois é verdade a foto do menino degustando comprova, e o confeiteiro fúnebre também está exposto em outra foto, imaginem acordando e indo a padaria logo de manhã e der de cara com esses pães na prateleira, com certeza muitos iriam compra por curiosidade, porque isso com certeza é o que roda na cabeça de muita gente quando ver algo incomum, mesmo que não goste compra por curiosidade. Pensa uma mulher de estomago fraco, com certeza antes de comer um pé desses vai fazer cara feia.
Mas é isso com certeza essas fotos provam que existem artistas para tudo e que criatividade é o dom de todos os chineses, não querendo desvalorizar de forma alguma os brasileiros, porque algo que com certeza nenhum americano, argentino, chinês ou de qualquer outra nacionalidade não tem no sangue é o jeitinho brasileiro para sair de qualquer enrascada, ou resolver qualquer problema.
Contudo, fica a pergunta: O que você acha a respeito desses pães? agora fica a disposição dos leitores comentarem o que acham.

1 comentários:

Juliana disse...

É um tanto quanto esquisito...bem original, mas esquisito! Eu particularmente não comeria...rsrs

Postar um comentário

divulque

Blogoteca

Boas matérias

 

NewTechSound

Amazing Counters
Toshiba Satellite Laptops