sexta-feira, 12 de março de 2010

Os Superlançamentos do Cinema

Filme Robin Hood

Sinopse: Robin Hood é um homem que, depois de ser abandonado quando criança encontra apoio nos moradores de Nottingham. Um triângulo amoroso se forma entre o justiceiro Robin Hood, sua amada Marion e o xerife de Nottingham.

Data Prevista: 14/05/2010

Elenco Com: Russel Crowe e Cate Blanchett

Filme Fúria de Titãs

Sinopse: Em Fúria de Titãs, a batalha por poder coloca homens contra reis e reis contra deuses. Mas uma guerra entre os próprios deuses poderá destruir o mundo. Nascido como um deus, mas criado como um mortal, Perseus não consegue salvar sua família de Hades, um vingativo deus do submundo. Com nada mais a perder, Perseus se voluntaria para uma perigosa missão, destruir Hades antes que ele possa usurpar o poder de Zeus e trazer destruição para a Terra. Liderando um corajoso grupo de guerreiros, Perseus começa uma perigosa jornada por mundos proibidos. Lutando contra demônios profanos e amedrontantes bestas, Perseus só irá sobreviver se permitir utilizar-se dos poderes concedidos em seu nascimento, desafiando seu destino e criando seu próprio caminho.

Data Prevista: 21/05/2010

Elenco Com: Sam Worthington e Ralph Fiennes

Filme Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo

Sinopse: Um príncipe guerreiro relutantemente une forças com uma misteriosa princesa e, juntos, eles lutam contra forças obscuras para proteger uma antiga adaga capaz de liberar as Areias do Tempo - um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo.

Data Prevista: 04/06/2010

Elenco Com: Gemma Arterton e Jake Gyllenhaal

Filme Esquadrão Classe A

Sinopse: Um grupo de veteranos da Guerra do Iraque está buscando limpar seus nomes com o exército do E.U.A., o qual suspeita que os quatro homens cometeram um crime que foi forjado para incriminá-los.

Data Prevista: 11/06/2010

Elenco Com: Liam Neeson e Bradley Cooper

Filme A Saga Crepúsculo - Eclipse

Sinopse: A história continua com a volta de Edward e sua família a Forks. Retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black. Mas há outros perigos em vista, como a aproximação da Formatura e o fim do prazo dado pelos poderosos e temido Volturi, para Bella tornarem-se um deles. Como se não bastasse, a heroína continua sendo perseguida pela Vampira Victoria que em busca de vingança, forma um exército de jovens, fortes e inexperientes Vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.

Data Prevista: 30/06/2010

Elenco Com: Kristen Stewart e Robert Pattinson

Filme Shrek Para Sempre

Sinopse: Depois de enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem de família. Ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.

Data Prevista: 09/07/2010


Filme O ÚLTIMO MESTRE DO AR

Sinopse: Na história, o mundo é dividido em quatro nações: a Nação do Fogo, o Reino da Terra, a Tribo das Águas, e os Nômades do Ar. A cada geração surge uma pessoa que possa controlar os quatro elementos (terra, água, fogo e ar) e que domine as artes marciais. Essa pessoa é o Avatar. Quando a Nação do Fogo ataca as outras três nações a fim de escravizá-las, o Avatar desaparece, retornando cem anos depois e partindo em busca da libertação das nações.

Data Prevista: 23/07/2010

Elenco Com: Noah Ringer e Dev Patel


Filme Predadores

Sinopse: A história de um grupo de soldados encurralados por um inimigo invisível, uma força mais poderosa do que suas mais eficazes armas. Recrutados pela CIA para resgatar reféns mantidos pelos guerrilheiros em um país da América Central, os homens encontram um inimigo muito mais mortal do que qualquer outro sobre a face da Terra - porque os Predadores não são deste planeta.

Data Prevista: 23/07/2010

Elenco Com: Adrien Brody e Topher Grace

0 comentários:

Postar um comentário

divulque

Blogoteca

Boas matérias

 

NewTechSound

Amazing Counters
Toshiba Satellite Laptops