quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Como trocar o email e senha login do Orkut???


Bom dia galera, hoje irei ensinar como trocar tanto a senha como o email login do orkut, ou seja, da sua conta do Google, esse tutorial é para atender ao pedido da minha colega blogueira sissyn do blog zoom idéias. Espero que gostem porque eu acredito que seja muito útil para quem se encontra com a mesma dúvida a respeito do assunto.
Então galera, antes de começar eu gostaria de avisar que existem duas formas de você conseguir efetuar tal troca do seu login do orkut, uma simples e outra mais complexa.
Primeiramente vamos a forma mais complexa:
Você irá logar em sua conta do google normalmente e na página do próprio site do google você irá clicar em "Minha conta" conforme a foto abaixo.



Após clicar em minha conta abrirá duas opções, você irá escolher e clicar na segunda em "Configurações da Conta do Google" conforme ilustra a foto abaixo.

Após seguir os passos acima você será transferido para a página de configuração, e é nessa página que você irá mudar tanto a senha como o email login. Vejam na foto abaixo onde eu grifei de vermelho é onde você irá trocar você irá trocar seu email de login, e a segunda opção onde eu grifei de azul você irá trocar sua senha.

Essa pessoal erá a forma mais complexa, e então vamos começar a forma mais simples, primeiramente você irá acessar a página do orkut, e clicar no link "Não consegui acessar minha conta" conforme a foto abaixo.

Após seguir o passo acima você será transferido para outra página do orkut, e irá clicar em "Efetuar login" conforme a foto abaixo:

Agora você irá logar na sua conta do google, ou seja, você irá logar como se estivesse entrando normalmente no seu orkut porque são as mesmas contas.


Após digitar seus dados você irá clicar em Login e será transferido para essa página a seguir, e é nessa página que você irá mudar tanto a senha como o login. Vejam na foto abaixo onde eu grifei de vermelho é onde você irá trocar você irá trocar seu email de login, e a segunda opção onde eu grifei de azul você irá trocar sua senha.
Então é isso galera, espero que tenham gostado, e assim que possível estarei divulgando outros tutoriais e caso você tenha alguma dúvida em relação a internet ou tenha algum tutorial que queira que seja postado aqui no site basta entrar em contato, um abraço galera e até a próxima.

5 comentários:

LISON disse...

Saudações!
Amigo,
Excelente Post!
Para quem gosta do orkut é uma ótima opção para aumentar a privacidade... Muito boas suas explanação!
Quero lhe parabenizar pelo Blog. Magnífico!
Abraços fraternos,
LISON.

BLOGZOOM disse...

Amigooooo.... sabe qual é o meu problema?! Falta de oculos! Vc realmente ensinou o passo-a-passo para a lerdinha aqui! Consegui!

Fiquei tão feliz que soltei uns fogos de artifício. Ouviu?!

Bjs

Anônimo disse...

Sissym e Lison!!!

Muito obrigado e fico feliz que esteja ajudando a tirar as dúvidas de vocês e de todos os internautas que se encontram com esse mesmo problema, um abração e até mais...

Leôncio Conceição disse...

Parabéns, muito bom esse tutorial! Gostei muito do blog, muita coisa boa!

Parabens mais uma vez!

Um abraço

Anônimo disse...

Conversa Ilimitada!!!!

Muito obrigado, eu fico muito feliz de saber que posso esta ajudando com meus tutoriais..

um abraço e até a proxima

Postar um comentário

divulque

Blogoteca

Boas matérias

 

NewTechSound

Amazing Counters
Toshiba Satellite Laptops