quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Como gravar as conversas do MSN usando ou não o messenger plus live


Esse é um tema bastante interessante e recomendado para quem pretende controlar os acessos dos seus filhos e o que eles andam fazendo pela internet, caso você se depare com seus filhos o dia inteiro na frente do computador conversando e você sem saber do que se trata e com que ele fica o tempo inteiro conversando o que é bem lógico, e o que pode te deixar mais irritada(o) é o fato que você de forma alguma conseguirá fazer com que ele te conte o que anda passando, mas com essa matéria pretendo acabar com esse problema, ou seja, você poderá registrar tudo que seu filho conversando na internet, porém, muitos acham que conseguiram essa função apenas se instalar o messenger plus live, e por esse motivo resolve escrever essa matéria e retirar de uma vez por todas essa dúvida.

Então galera é muito fácil controlar as conversas usando essa versão do messenger plus do msn, porque basta configurar o software para registra as conversas que ele irá registrar tudo, e para fazer isso você irá acessar as opções do messenger e clicar em conversação/registro e marque ativar registro automático de todas as conversas e pronto ele irá registrar tudo, um detalhe importante, ao ser instalado o software costuma vir com essa opção marcada, ou seja, o programa pode esta registrando tudo e você nem sabe, e para acessar a pasta de registro das conversas do messenger plus você irá no seu computador na pasta C:\Documents and Settings\User\Meus documentos\Os Meus Registros e pronto você terá acesso a todas as conversas.


Mas surge uma pergunta: E se meu filho apagar a pasta das conversas? Para evitar esse pequeno contra tempo existem duas formas a primeira no próprio messeger plus você irá acessar novamente opções e clicar em conversão/encriptação e digitar a senha que desejar ou basta ler esta outra matéria que ensina como colocar senha nas suas pasta do computador. "leia aqui"

Mas como eu falei acima existem outras formas de gravar todas as conversas de qualquer versão do msn entre ele 7.0, 8.5, 9.0 etc, porém, você terá que instalar outro software no computar, e agora você deve esta pensando, pronto agora é que irá complicar de vez!!! E eu respondo! nada disso, é muito simples e são programas tão pequeno que você poderá ter a pior internet disponível hoje no mercado que você não terá dor de cabeça para fazer o download desses arquivos.


Primeiro eu indico que você acessem o site do superdownloads nesse site tem todos os programas que eu irei indicar a abaixo.


programas que gravam as conversas do msn:

Msn Spybox 3.0: Grave e receba relatórios por email de todas as conversas do MSN Messenger;
Ti Monitor 1.6.31: Monitore tudo o que acontece na internet e no PC: sites, conversas de MSN, programas, teclas digitadas e muito mais;
MSN Messenger Monitor Sniffer 3.5: MSN Messenger Monitor Sniffer é um utilitário desenvolvido para monitorar e capturar automaticamente conversas do MSN;
MSN Monitor & Sniffer 2.5.38: Monitora e captura conversas no MSN em sua rede local e
MSN Track Monitor 3.56: Monitore conversas do msn, e por fim o mais importante um programa que grava os videos que são exibidos pela sua webcam que é o: MSN webcam recorder 26:Poderoso programa para gravar vídeos com o que é exibido em sua webcam.

Então galera espero ter ajudado e caso surja alguma dúvida basta entrar em contato por comentário um abraço e até a próxima.

2 comentários:

Unknown disse...

Cara ótima dica, inclusive para que possamos se precisar resgatar alguma que foi conversado.

Anônimo disse...

quem souber como registrar responda

Postar um comentário

divulque

Blogoteca

Boas matérias

 

NewTechSound

Amazing Counters
Toshiba Satellite Laptops