sábado, 21 de novembro de 2009

Como alterar ou trocar a senha do msn(hotmail)?


Essa é uma dúvida muito frequente entre milhares de internautas, e porque isso ocorre? Então galera, muitos fatos podem te levar a quere mudar a sua senha do email entre eles: quando você tem um email hackeado, sua namorada(o) pega sua senha e etc.
E por isso estou disponibilizando um tutorial, que ao contrário de muitos sites que apenas falam por alto e acabam deixando os internautas completamente perdidos, tentarei ser o mais claro possível, porém, caso surja alguma dúvida basta entrar em contato por comentário que o mais breve possível estarei sanando todas elas.

Então vamos ao que reamente interessa:

Primeiro passo: você irá acessar a página do hotmail e clicar no link "esqueceu sua senha" conforme a figura abaixo.
Segundo passo: Na página de redefinição de senha você irá digitar o email que você pretende mudar a senha e os caracteres que aparecem na imagem conforme a foto:

Terceiro passo: ao clicar em continuar conforme a foto acima, você será direcionado para a página mostrada abaixo, então marque a opção email alternativo e click em continuar.


Quarto passo: você lembra quando você foi criar o seu email e o hotmail te pediu para colocar um email alternativo? Então é agora que você irá precisar dele, ao seguir os passos acima o hotmail irá enviar um email para esse email alternativo, com o link de redefinição de senha, vejam as fotos.

Essa foto abaixo mostra como será o email que você irá receber e o link que você terá que clicar.

E por fim, ao clicar no link do email você irá ser direcionado para a página de redefinição de senha, agora basta você colocar seu email que você pretende alterar a senha, e a nova senha e clicar em continuar. vejam a foto que você o que fazer.

Então é isso, espero ter ajuda e deixou por fim uma dica, na hora de criar um email para você de forma algum coloque o email de namorada(o) ou qualquer email que você não tenha acesso como "email alternativo" e porque? Bom se vocês tiverem notado, vamos citar um exemplo: minha namorada colocou o meu email como alternativo, então basta eu seguir esses passos e clicar para redefinir senha que o hotmail irá enviar um email para mim, onde eu poderei trocar a senha dela e acessar o email dela.
Entendem o quanto o email alternativo é importante na hora de criar sua conta no hotmail.


Com isso, espero ter ajudado e até a proxima galera....

2 comentários:

BLOGZOOM disse...

O que eu desejava mesmo era conseguir trocar o login/email do Orkut. Beijos

Anônimo disse...

Meu anjo é o seguinte, essa semana estou meio enrrolado com provas na faculdade mas prometo que assim que possível estarei colocando esse tutorial para mudar a senha e login do orkut para você um bjão e até mais...

Postar um comentário

divulque

Blogoteca

Boas matérias

 

NewTechSound

Amazing Counters
Toshiba Satellite Laptops