sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Como preparar uma ótima capirinha


Bom como é de tradição brasileira e alguns colegas esses dias atraz me fizeram preparar alguma coisa para bebida, tive que entrar na net e pesquisar alguma forma simples de preparar uma boa "caipirinha", e graças ao blog dicas de bebidas, conseguir o fim amejado que foi fazer uma ótima caipirinha, claro! para quem curti encher a cara, eu particularmente não consumo bebidas alcoolicas, porém, como estava organizando o evento tive que colocar a mão na massa, e por esse motivo resolvi escrever esse artigo ensinando algumas pessoas que também são leigas no assunto assim como eu a preparar uma caipirinha bem simples, e então vamos lá.

Primeiro passo: é escolhe um limão bem suculento e que esteja maduro é claro, a casca do limão estando bem lisa confirma a qualidade do limão as vezes e claro.

Segundo passo: Tire a casca do limão tomando o devido cuidado, porque você não poderá ferir o limão o deixando intacto, após descascado lave o limão e corte em oito fatias.

Terceiro passo: Peque as fatias de limão e coloque em algum recipiente que você possa trabalha nele, caso você não tenha a coqueteleira, após feito isso coloque cinco colheres de açúcar (claro isso varia de pessoa, então fica a gosto), utilizando alguma ferramenta soque o açucar e as fatias de limão juntos até que fique misturado ou melhor dizendo uma bagunça dentro do copo, isso é normal.

Quarto passo: coloque gelo que também fica a gosto.

Quinto passo: Agora é que são elas, coloque duas doses de cachaça, acrescente uma dose de água gelada.

Sexto passo: Misture bem todos os ingredientes juntos, e esta pronto sua caipirinha, agora a forma de servir vai da imaginação do individuo.

Bom essa é mais uma dica do blog newtechsound, fugindo um pouco da caracteristica do blog, porém, mais uma vez pensando primeiro em meus leitores um abraço e até a proxima.

0 comentários:

Postar um comentário

divulque

Blogoteca

Boas matérias

 

NewTechSound

Amazing Counters
Toshiba Satellite Laptops