sábado, 16 de maio de 2009

Violência contra mulher nunca mais! Gatas e muito musculosas

Levando em conta vários casos que freqüentemente são anunciados na internet de violência contra a mulher, e provando com isso que esses criminosos em si abusam principalmente do medo que as mulheres encontram de os denunciarem. Talvez pelo fato que ao serem pegos logo são liberados e cometendo novamente o mesmo crime, provando com isso as grandes lacunas do Direito hoje em dia, ou melhor dizendo, a sua falta de aplicação, porque Leis não faltam que abordam esse tema, mas talvez esteja faltando é interpretação e aplicabilidade no caso concreto, e deixando com isso a população totalmente desprotegidas e revoltadas com a justiça brasileira, o que não deveria acontecer é claro.

O número de mulheres vítimas de atentado violento ao pudor teve um aumento de 28,6% em 2008 se comparado ao ano anterior. Em 64,8% desses casos de AVP, as vítimas conheciam os acusados (companheiros, ex-companheiros, pais, padrastos, parentes, conhecidos e outros tipos de relações), sendo que 33,3% tinham algum parentesco com a vítima.

Provando com esses dados que os acusados são sempre os mesmos. Hoje em dia esses números vem abaixando dia após dia, talvez seja graças a publicidade e consciência da “Lei Maria da Penha” que incentiva as mulheres a perderem o medo de denunciar seus companheiros, ou melhor dizendo agressores, mas ainda falta muito para mudar esses dados e torná-los positivos.

E Mudando de assunto, eu trouxe essas fotos muito boas de mulheres muito lindas, porém muito forte, tanto é que para achar um homem para bater ou maltratar vai ser muito complicado. E provando que nem sempre as mulheres são o sexo frágil da relação. Pensa! Um homem que não pratique o fisioculturismo é claro, pegar uma mulher dessa vai apanhar até perde a catinga de macho, nesse caso aqui eles é que teram de denunciar os maus tratos quando não lavarem as vasilhas ou limparem a casa rsrsrs.
Não se deixem enganar pelas aparência, são lindas porém muito nervosas rsrsrs.











5 comentários:

Anônimo disse...

eu nao casava com uma mulher assim, são muito indelicadas

Anônimo disse...

eu acho que algumas são, de fato bravas,mas a maioria deve ser calma.
Porém mesmo assim tomemos cuidado

Mozart disse...

Musculosas ou não as mulheres merecem respeito.

>>MUSCULOSAS.COM.BR<<
UNLEASH YOUR DESIRE FOR MUSCLE GIRLS
http://www.musculosas.com.br

Anônimo disse...

sinceramente eu acho isso rediculo

Anônimo disse...

nosa orivel nei chege perto de mim musculhos

Postar um comentário

divulque

Blogoteca

Boas matérias

 

NewTechSound

Amazing Counters
Toshiba Satellite Laptops