sábado, 9 de maio de 2009

Uma homenagem a todas as mães do mundo


Bom o que falar dessa pessoa que querendo ou não é o que existe de mais importante na vida de qualquer pessoa, ou seja, “nossa mãe” na vida todo mundo o mais tardio que seja descobre o verdadeiro valor de sua mãe, porque não adiante ter tudo se o que é realmente importante na vida você adquiriu ao nascer, então sem ela você descobre que as coisas matérias na verdade não são nada.

E com isso estou tentando mostrar que a mãe é com certeza algo insubstituível, e quero deixar essa mensagem para todas as mães do mundo e principalmente para minha é claro. E aconselho a todos que aproveitem ao Maximo essa maravilha que estar ao nosso lado o tempo inteiro tanto nos períodos bons como nos ruins ela está ali do nosso lado para nos ajudar.

E tem essa lições que só nossa mãe sabe ensinar exemplos:

Minha mae me ensinou sobre ANTECIPACAO ...

"Espera so ate seu pai chegar em casa!"

Minha mae me ensinou sobre SABER ESPERAR ...

"Calma! Quando chegarmos em casa eu te dou!"

Minha mae me ensinou a ENFRENTAR OS DESAFIOS ...

"Olhe para mim! Me responda quando eu te fizer uma pergunta!"

Minha mae me ensinou a ESCUTAR: "

Abaixa o volume senao eu quebro esse radio!"

Minha mãe me ensinou sobre LOGICA ...

"Se voce cair dessa arvore vai quebrar o pescoco e nao vai poder ir ao aniversario da sua prima!"
Minha mae me ensinou MEDICINA ...

"Para de ficar vesgo menino! Pode bater um vento e voce vai ficar assim para sempre!"

Minha mae me ensinou a SER PREVIDENTE ...

" Se voce nao passar de ano, voce nunca tera um bom emprego!"

Minha mae me ensinou sobre como ME TORNAR UM ADULTO ...

" Se voce nao comer os legumes, vai ficar baixinho para sempre!"

Minha mae me ensinou sobre SEXO ...

" ... e como voce acha que voce nasceu?"

Minha mae me ensinou sobre GENeTICA ...

" Voce e igualzinho ao traste do seu pai!"

Minha mae me ensinou a valorizar um SORISSO:

"Me responde de novo e eu te arrebento os dentes!!!"

Minha mae me ensinou sobre minhas RAIZES ...

" Ta pensando que nasceu de familia rica e?"

Minha mae me ensinou sobre a SABEDORIA DA IDADE ...

"Quando voce tiver a minha idade, voce vai entender."

Minha mae me ensinou sobre JUSTICA ...

" Um dia voce tera seus filhos e eu espero que eles sejam iguais a voce ... ai voce vai viver o que e bom!"


Então com isso tudo quero dizer para todos que não deixe para dar o verdadeiro valor que ela mereça tarde demais quando você a perder.

E veja esse clipe do Rick e Renner para todas as mães.

0 comentários:

Postar um comentário

divulque

Blogoteca

Boas matérias

 

NewTechSound

Amazing Counters
Toshiba Satellite Laptops