terça-feira, 28 de abril de 2009

Esclarecimentos aos meus leitores

Esses dias fui acusado de plágio por alguns blogueiros, que antes de procurar se informar, resolveram difamar a minha imagem e do meu blog . Alegaram que eu plagiei o template, que usei de forma indevida alguns widgets, e, para esclarecer, resolvi escrever esse post para sanar qualquer dúvida e por fim ao mal entendido. Bom, para começar, o meu logo foi eu quem fiz. Não existe outro igual na internet. Já o template, não é de minha autoria, porém, se vocês olhares o código fonte dele, perceberão que os créditos do template não foram retirados. O nome do template é “Revolution Chunch“ que pode ser encontrado no BTemplates.

Os widgets que utilizo e disponibilizo no site são todos customizados, do qual tomei conhecimento de como fazer através de alguns sites. Exemplos:

Widget Tradutor: esse widget eu encontrei no site MadTomatoe, e se vocês perceberem, há uma diferença muito grande nos códigos, do qual só aproveitei a formatação;

Widgets Top Comentaristas: eu encontrei esse widget no BloggerBuster, do qual o mesmo foi customizado por mim;

e por último, o Widget do Blogblogs: esse último é um dos widgets mais famosos da blogosfera, podendo ser encontrando facilmente em qualquer blog. Além disso, até mesmo o site oficial do Blogblogs disponibiliza um tutotial ensinando como inseriro o código em seu blog. Na época, eu havia encontrado um post bem bacana do Anderssauro, onde ele ensinava a customizar o widget em questão.

Em relação aos posts, caso tenha algum artigo copiado da internet e de alguma forma não tiver sido citado a fonte, favor me informe para que eu possa tirar o blog do ar como penalidade.

Por esse motivo não estou violando o direito autoral de nenhum blogueirinho, principalmente dos leigos que acusam sem a devida fundamentação. É triste ver blogueiros famosos que, ao invés de utilizar suposta fama para acrescentar algo de útil à blogosfera, utiliza de forma lastimável o espaço para criar polêmica desnecessária.

0 comentários:

Postar um comentário

divulque

Blogoteca

Boas matérias

 

NewTechSound

Amazing Counters
Toshiba Satellite Laptops