quinta-feira, 23 de abril de 2009

Como ganhar na Mega Sena?

Bom se alguém soubesse realmente a resposta para essa pergunta estaria bilionário, mas como não é possível achar a resposta para essa pergunta é continuar tentando diariamente.
O curioso é que estava ontem navegando na internet e cobiçando é claro com o prêmio de 30 milhões de reais acumulado da mega sena, não só eu como milhões de brasileiros que estavam encarando filas imensas para poder concorrer ao prêmio e quem não conseguiu jogar a tempo foi dormir com a consciência pesada, aqueles jogadores fanáticos que jogam em todos os concursos quando acontece algum imprevisto nem conferem os números que são costumados a jogar com medo de sair, ser sorteados e ficar com o peso na consciência, nossa mas jogar anos nos mesmo números e no concurso que não der para jogar você perde milhões e muita sacanagem, já ouvi falar história de jogadores que ate chegaram ao ponto de suicidaram, então mas o ponto que eu quero realmente chegar encontrei no blog widgetbox com um widget que gera uma seqüência de supostos números entre 1 e 60 uma combinação aleatória de seis números para jogar, olha que eu já tinha visto de tudo dentre orações, cálculos intermináveis, combinações de números e até mandinga todos esses métodos para chegar a ganhar um possível prêmio milionário mas essa é demais.
No meu ponto de vista é pura sorte, “e que sorte” pois dormir e acordar milionário não faz mau para ninguém não é verdade, mas é com isso e outros motivos que provam porque os brasileiros são considerados os mais espertos do mundo com esse fantástico “jeitinho brasileiro” de resolver tudo.

2 comentários:

Rodrigo Piva disse...

Faz um tempinho que não jogo na Mega Sana. Bom seria se tivessemos uma receita pra ganhar, mas se fosse assim ela não existiria, afinal, o povo não pode ganhar sempre senão o governo não lucra! hehehe

Abraços

Drucila Bafão disse...

Olá Rogério, do DHitts para o seu Blog.
Eu mesma jogo quando tenho palpites e como você mesmo diz, é pura sorte! E já acertei sim 2 vezes em 4 anos jogando a quadra da megasena.
Mas gasta-se muito, infelismente.

Abração.

Postar um comentário

divulque

Blogoteca

Boas matérias

 

NewTechSound

Amazing Counters
Toshiba Satellite Laptops