quarta-feira, 11 de março de 2009

Como Ganhar Pagerank Mito e Verdade!!!

Galera desde que eu comecei a mexer com blog, vejo na net inúmeros sites dizendo como ganhar pagerank grátis, o engraçado é que eu tive pesquisando e a maioria dos sites que dizem como ganhar Pagerank não tem nenhum, isso não é curioso, esses dias mesmo estava navegando em um blog que afirmava que comentar em sites que o comentário sejam follow conta com link, fica a pergunta, como saber que blog usa essa configuração? Porque eu não vi nenhuma dica de como saber disso ou melhor você tem de ficar comentando o dia inteiro nos blogs e quem sabe uns dois seja follow, e ai você não vai saber quem blog é esse conseqüentemente vai ter que fazer isso todo dia até chegar em Pagerank Baixo ou quem sabe no final da vida quando estiver aposentando você consiga pagerank 9 igual do Google, mas não se esqueça fazendo comentário o dia todo para o resto da vida, e fica a pergunta existe site mesmo com comentário follow? Se seu blog é comentário follow deixa um comentário indicando seu blog para os visitantes do NewTechSound comentarem.
É isso o que eu indicaria para ganhar verdadeiramente um PageRank bom é necessário uma matéria bem bolada no blog, e bem escrita é claro, sobre as trocas de links eu já achei na internet relatos de blogs que foram penalizados, claro isso é raro acontecer mas acontece acredite.
Contudo, esse mês é o mês de cálculo do Google de PageRank e agora é esperar o final do mês e ver como seu blog vai se sair nos cálculos do Google, outra alternativa boa é divulgar o site bem divulgado em bons sites, no próximo post eu vou fazer uma lista de sites bons para divulgar o blog e ajudar a aumentar o número de visitas.

5 comentários:

Dymonte disse...

Eu não ligo muito para isso, mas quando criei meu primeiro blog, eu não entendia (ainda não entendo) nada desse negocio de PR, SEO, etc. Mesmo assim com dois meses meu blog já era PR2, então, eu deixo as coisas rolares.
Hoje tenho tres blogs dois com PR3 e um que ainda não tem dois meses e também não tem PR ainda.
O negócio é trabalhar e as coisas vão acontecendo.

Abraços

Anônimo disse...

Eu gosto muito do meu blog, tenho ele por prazer e ele ainda me rende alguns reais por dia! Para um hobbie até que está bom, né?

Fiquei surpreso quando cheguei ao PR4, embora eu não leve isso muito em consideração. Prefiro publicar aquilo que gosto, sempre respeitando os leitores do meu blog.

Tem blogueiro que quando chega a um PR 5 ou 6 fica com o rei na barriga, querendo botar banca. Pura bobagem isso.

A propósito, nos comentários do meu blog eu não uso "nofollow". Pode comentar à vontade!

www.informacaovirtual.com/iv

Claitom Sega disse...

Nou estress deixa acontecer senão a gente nunca chega lá
e fica mei louco tentando melhorar o page rankig

Anônimo disse...

Eu vejo mais as pessoas se preocupando com a posição do blog do que com o conteúdo. Um abraço. Drauzio Milagres.

Anônimo disse...

Estou com o Drauzio nessa!!!
O grande lance é seguir relax!!! :)

Postar um comentário

divulque

Blogoteca

Boas matérias

 

NewTechSound

Amazing Counters
Toshiba Satellite Laptops