sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

lançamento oficial LG Km900 Arena



A LG lançou oficialmente seu modelo KM900 arena, no MWC esta semana, com visor de 3 polegadas, tecnologia 3G HSDPA, câmara 5 megapixel, essa câmera tem capacidade de capturar vídeo com qualidade de DVD, memória de 8GB, e capacidade para chip de memória de 32 GB, transmissor FM, e uma bateria que pode tocar o MP3 por cerca de 30 horas ininterruptas, suas medidas são de 105,9 x 11,95mm, esse modelo vai ser lançado na Europa agora em março, nas cores prata e titânio, e após essa data espera-se o lançamento oficial para os outros continentes o preço ainda é segredo, mas com essas configurações aqui no Brasil barato eu tenho certeza que não vai chegar.

4 comentários:

Entretenimento do Desenvolvedor disse...

Não comprem produtos da LG!!! Se forem usar a garantia esqueçam!!!
Virei cliente da LG pois fui atraído pela estética e pela novidade
"time machine" das TVs LCD... Depois da compra da TV, adquiri celular,
Gravador de DVD com HD e Notebook R200. Este último deu problema em menos
de dois meses da compra. Já tem 1 mês na assistência e nem sinal de vida -
não deram qualquer satisfação. EU SOU CLIENTE E NÃO INDICO. VAI POR MIM.
Não se enganem e não se fidelizem com esta marca.
Rogério Vitorino
rogerio.vitorino@gmail.com

Rafael disse...

Eu nao tenho do que me queixar dos meus celulares e produtos Lg.

Anônimo disse...

Pois eu tenho um celular lg, a 3 anos, e ate agora não achei um a seus pés, pois todos não fecham com algo que o meu tem ,o meu só não é 3g e a bateria está começando a dar pau, por este mtivo quero trocar por um Lg, pois em 15 anos de telefonia celular que possuo este foi o que mais durou, já tive motorola, nokia,kirocera, e este foi meu primeiro gsm.

Entretenimento do Desenvolvedor disse...

Voces são funcionários da LG...

Postar um comentário

divulque

Blogoteca

Boas matérias

 

NewTechSound

Amazing Counters
Toshiba Satellite Laptops