segunda-feira, 23 de março de 2009

Os 25 sapatos e sandálias mais loucos do mundo!! Uma boa opção para os dias dos Namorados


























Bom pessoa para começar mais uma segunda feira, e claro cansado do final de semana farra é lógico, fiz esse poste dedicado as mulheres e fica a pergunta será que sua mulher tem coragem de sair na rua com uma dessas sandálias? Esses dias estava na net pesquisando e achei uma sandália de peixe e pensei em fazer esse post dedicado a paixão de todo brasileiro que se preze "as mulheres" essa com certeza é uma ótima opção de presente para ela no dias dos namorados, agora se ela vai usar!!! ai fica meio difícil de falar ehehhe, mas como presente não pode ser rejeitado via de regra, mas olha que graça tem até um modelo para levar o bichinho de estimação para passear, esse presente com certeza elas não vai reclamar, e com certeza nunca vais esquecer de você, porque um presente desse é único o cara para bolar tem que ser muito cabeça heheh, agora que já dediquei o presente para as mulheres, trouxe um para elas darem de presente para eles também no dia dos namorados esse modelo embaixo muito confortável o cara vai ter a sensação de esta descalço, com certeza vai ser reparado onde chegar, agora como homem é mais aventureiro não vai ser tão complicado de ver um cara usando um modelo desse.

7 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do sapato de lutar BOXE! Bem bacana! Rsrsr Agora só falta postar uma opção de namorada! Rsrs

Abraço

Vân disse...

Olá!

Gostamos do seu post e ele virou um dos destaques de hoje aqui no Blogblogs =)

Esperamos que mantenha o conteúdo sempre atualizado, para que possamos mostrar aos usuários nosso conteúdo de qualidade.

Abraços!

Vânia

Equipe Blogblogs

Anônimo disse...

gostei do sapato,muito..............

Unknown disse...

Muito legal, amei, super interessante...Bjux

Tunados.net disse...

bom galera o e sobre o meu post como nos comentários pode ser visto a visita das mulheres fica a pergunta para elas, vocês usariam esse tipo de sandálias ou sapatos?

Karen disse...

Eu com certeza usaria de sandália de roseira, linda! A de cacho de banana e de aranha também achei bem legais! Quanto aos outros... Só em festa a fantasia né?

Anônimo disse...

Cara!sou louca por sapatos usaria uns desses sapatos numa boa..........Adorei.Manaus Am

Postar um comentário

divulque

Blogoteca

Boas matérias

 

NewTechSound

Amazing Counters
Toshiba Satellite Laptops